
Incrível como temos ouvido e visto o evangélico se apresentar na mídia, com suas músicasde louvor a Deus, sentindoas massas em êxtase, mãos aos céus, lágrimas, choros, os mais exibidos em prantos e gritos, como num show, outrora chamado de mundano, porém agora sob a “hexegese“ de que Deusestá tocando nos corações.
Me lembro de alguns versículos bíblicos, citados por Cristo (aquele, que foi crucificado na cruz para remir nossos pecados e nos separar do mundo, lembra...?) em que Ele afirma que o joio não se mistura ao trigo, e mesmo que isso aconteça, haverá um dia em que Deus irá separar esses dois tipos de seguidores do evangelho, um irá para a esquerda, e o outro para a direita.
Ninguém parece que percebeu que esta mistura está sendo preparada para unificar as religiões: não haverão mais conflitos entre religiosos e cristãos, uma vez que as igrejas cristãs advertem contra as obras das trevas, que satanás veio para matar, roubar e destruir, contudo o que se prega agora é que tudo isso, apregoado por verdadeiros heróis de nosso antepassado, agora não passa de pedra de tropeço no evangelho, o que impede que a humanidade chegue até Deus.
Atualmente vale tudo, e a mídia que impedia que o evangélico se apresentasse na TV, hoje os exibem em programas top de audiência, como se fossem seus troféus, sob a concepção de que Deus é um só, e que as religiões devem mesmo apaziguarem-se e parar com a besteira de que em tudo existe a mão do diabo, e blá, blá, blá...
A pergunta que paira no ar é a de que “...quem foi que disse que o diabo foi vencido?“ Será que daremos mesmo ouvidos a uma concepção burra e obscura, ao invés de seguirmos as afirmações de Cristo? Isso põe em dúvida se os cantores que se apresentam na mídia realmente adoram a Deus e são por Ele considerados os “verdadeiros adoradores“, conforme especificado no livro do apóstolo João (aquele chamado de “O apóstolo do Amor“, lembra...?).
Antigamente os grupos mundanos que almejavam o sucesso ocultavam mensagens subliminares em suas canções, induzindo a multidão a idolatrá-los; hoje, não é preciso mais esconder nada, pois a tese de muitos (ou todos) pastores e “apóstolos“ na mídia é de que Vale Tudo para entrar no céu.
A afirmação é a de que estão enlarguecendo e muito as portas dos céus, as mesmas poras que Cristo advertiu que são extremamente estreitas, e que seria muito difícil para quem prioriza seus bens adquiridos entrar por essas portas, entretanto o povo aprendeu o contrário, ensinados por homens que deveriam dizer a verdade, porém isso não pode acontecer, caso contrário os templos ficarão vazios, e a família do homem de Deus pode passar fome e ser privada de sua vida de luxo em qualquer cobertura numa cidade grande em algum país.
Quando será, me pergunto, que osverdadeiros cristãos irão despertar desse pesadelo terrível, e manifestar seu descontentamento sobre as mentiras que são apregoadas e cantadas na TV por hipócritas que falam de Jesus e o adoram venerando religiosos? Quase não é sabido pelo povo evangélico que a maioria dos cantores que estão despontando com lindas canções estão mancomunados com seguidores de outras religiões, e que ambos participam da mesma mesa, servindo a dois senhores, o que Cristo disse que é inaceitável no mundo espiritual, não se pode servir a dois senhores, porém, como foi dito por um certo cantor em um programa da rede globo numa entervista: “... é muito fácil vender CD“s para os evangélicos...“ ou seja, basta um ateu qualquer colocar o nome de JESUS ou Deus em qualquer música que o crente chora, fala em línguas, adora e até faz milagres em nome de Jesus.
Acorde para esse fato, o evangelho de hoje apregoado na mídia deve ser atrativo para encher o templo, e não para falar sobre salvação, sobre céu ou inferno, pois, sob a ótica bíblica de muitos, o diabo já foi vencido, está tudo certo e finalizado, todos salvos, todos vão para o céu por mérito e não por fé, graça e misericórdia. Pergunto eu para os crentes de plantão: você concorda com isso? Você também faz parte disso?
Sinceramente espero em Deus que não. Ecumenismo é sinônimo de Mistura perfeita entre luz e trevas, o que para Deus, é abominável e jamais aceitável perante seus olhos, então... os louvores cantados por aí são verdadeiras mentiras e um fedor às narinas de Deus, pois são compostos por evangélicos ecumênicos, misturados às tervas, misturados às regras do mundo, e não às regras de Deus.
Tenha cuidado, amado irmão. Leia a bíblia: vigie, e ore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário