terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mais detalhes sobre a morte do piloto de supercross Julio Cesar Xavier

O Piloto sofreu acidente quando trabalhava com uma retroescavadeira, que tombou sobre ele, e ele acabou não resistindo aos ferimentos. Morreu na manhã desta terça-feira, dia 27 de agosto, a lenda do Motocross nordestino, o qual era chamado carinhosamente pelo locutor sergipano Antonio ‘Cariracross’, como ‘Casco de Navio’.

A informação sobre a causa da morte de Júlio César Xavier, é que ultimamente ele vinha prestando serviço para a prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Estado de Pernambuco, trabalhando com trator e retroescavadeira. O que se sabe é que ele estava indo para o Sítio Olho D’agua do Púcaro, operando uma máquina retroescavadeira, quando na estrada ajudou um carro empenhado.
Ele resolveu ajudar e rebocou o carro, mas numa subida, na hora de trocar de marcha, a retroescavadeira começou a descer a lomba, e tombou, caindo sobre ele, causando a morte do grande multicampeão de Motocross nordestino, que participava do Brasileiro de Motocross MX3 e MX4 na temporada 2013.
O enterro está programado para amanhã, quarta-feira, 28 de agosto, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde Júlio César residia. Muito querido pelos pilotos e fãs do Motocross do nordeste, ele era, é, e será sempre considerado como uma lenda do Motocross nordestino. O eterno campeão deixa esposa e filhos.
Fonte: Blog do Edney

Nenhum comentário:

Postar um comentário